13 maio 2016

Novas Turmas - Junho e Julho

Estou lançando novas turmas dos meus cursos!

DESENHO DE VEGETAÇÃO
  • 11, 18 e 25 de junho (sábados).
  • 09 às 18:00hs
O valor de cada módulo do curso de Desenho de Vegetação, à vista, é R$ 350,00.
Caso opte por fazer os demais módulos em sequencia (recomendável para melhor aproveitamento), obterá preços especiais:
- Módulo 1: R$ 350,00 (à vista, na reserva);
- Módulos1 e 2: R$ 600,00 (em até 2x, sendo 50% na reserva);
- Módulos 1,2 e 3: R$ 750,00 (em até 2x, sendo 50% na reserva);


DESENHO ARTÍSTICO DE ARQUITETURA
  • 22 e 23 de julho (sexta e sábado).
  • 09 às 19:00hs e 09 às 18:00hs respectivamente.
O valor do curso é R$ 600,00.
O pagamento pode ser feito de duas maneiras:
- À vista, com desconto de 10% (R$ 540,00), somente no ato da reserva ou;
- Até 03 parcelas de R$ 200,00, sendo a primeira no ato da reserva e as demais em cheque (30/60 dias contados a partir da data da reserva). Se preferir, o aluno poderá pagar o restante em dinheiro no primeiro dia do curso, diretamente ao instrutor.

DESENHO URBANO
  • 29 e 30 de julho (sexta e sábado).
  • 19 às 21:00hs e 09 às 18:00hs respectivamente.
O valor da Oficina de Desenho Urbano é R$ 350,00. (À vista, no ato da reserva)

***CONSULTE VALORES ESPECIAIS PARA GRUPOS (ACIMA DE 2 PESSOAS) E PACOTES PARA DOIS OU MAIS CURSOS!***

Para maiores detalhes SOLICITE INFORMAÇÕES por e-mail edubajzek@gmail.com

Dúvidas sobre o CONTEÚDO DOS CURSOS? Dê uma olhada aqui.

Obrigado e abraços!

3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Karina, td bem?! Gostaria de saber onde será dado os cursos?
    Faço design de interiores e não arquitetura, os cursos poderiam ser voltados à minha área? Gostei de vegetação e tb necessito de algum voltado à croqui de interiores, ponto de fuga,enfim... vc teria algo?!
    Achei interessante tb o curso de desenho artístico,
    Se puder me mandar maiores detalhes sobre o conteúdo e tirar essas minhas dúvidas através de meu email, fico grata!
    Aguardo seu retorno!
    Karina Restino
    Cel.16-99127-5813
    dkobraedesign@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, tudo e você?
      Bacana, vou te mandar um email com as informações. Todos os cursos seria sim apropriados para você. TEnho recebido alunos de muitas outras áreas que aproveitam bastante o curso, tanto qto os arquitetos.
      OBrigado!

      Excluir
  2. Onde são realizado os cursos? Gostaria de mais informações. Carolinefs2@hotmail.com

    ResponderExcluir