22 março 2016

Agora são 3 cursos!

Após duas turmas do Curso de Desenho de Vegetação, vamos voltar em abril com os demais cursos!
O curso de valorização de projetos chama-se agora Curso de Desenho Artístico de Arquitetura. Após algumas variações, acho que finalmente encontrei um nome adequado para este curso, que é 80% artístico (técnicas e conceitos) e 20% técnico (construção geométrica). O conteúdo do curso permanece o mesmo, lembrando apenas que a ultima aula foi desmembrada o que originou o Curso de Desenho Urbano.

Para ficar mais claro, hoje eu tenho 3 cursos diferentes:

Desenho Artístico de Arquitetura: 
  • Temática: Arquitetura;
  • Técnicas: grafite, nanquim, art markers e lápis de cores;
  • Fundamentos Principais: plano x profundidade, luz x sombra, perspectiva, e composição.
  • Abordagens: do todo para a parte, qualidades da linha (variações e usos), qualidades do plano (base e textura);
  • Duração: 2 dias inteiros (17 horas/aula);
Desenho Urbano:
  • Temática: Paisagem Urbana;
  • Técnicas Principais: grafite, nanquim;
  • Fundamentos Principais: percepção espacial (leitura de formatos, relações e proporção), perspectiva;
  • Abordagens: planejamento e ritmo, descrição x sugestão, linha x massa, ponto focal, seleção visual;
  • Duração: 1,5 dias (10 horas/aula);
Desenho de Vegetação:
  • Temática: Vegetação e Paisagismo;
  • Técnicas Principais: grafite, nanquim / técnica livre;
  • Fundamentos Principais: desenho com lado direito do cérebro, tipos de linhas e usos, tridimensionalidade;
  • Abordagens: espaço negativo, variação de formato/direção/borda, desenho gestual por camadas;
  • Duração: 3 dias (24 horas/aula);
Veja no flyer abaixo, as datas das próximas turmas:

Em relação aos valores:
O curso de Desenho Artístico de Arquitetura está R$ 540,00 à vista (600,00 em 3x) e o Desenho Urbano está R$ 350,00 à vista.
Fechando os dois juntos, sai por R$ 850,00 em até 2 parcelas.

Apesar do aumento explosivo do dólar (que afeta os materiais empregados), eu mantive os valores antigos ;)

Te convido a entrar em contato comigo para que eu te encaminhe as propostas detalhadas dos cursos. Na minha resposta, seguirá meu telefone caso deseje falar diretamente comigo.
edubajzek@gmail.com

Segue uma foto bacana da ultima aula da segunda turma do curso de Desenho de Vegetação, que voltará novamente no inicio de maio! Divulgarei em breve!


Abraços!

Um comentário: