12 maio 2010

Domingão no Estadão

No último domingo tive a alegria de ver a matéria sobre o Urban Sketchers publicada no Estadão, na seção Metrópole.
Eu, o João Pinheiro e a Juliana Russo, como correspondentes de São Paulo,  fomos entrevistados e fotografados em locais diferentes, e fizemos sketches especiais para a publicação.
Eu fui no Ibirapuera em um domingo ensolarado, e acabei escolhendo como tema o auditório projetado pelo centenário Oscar Niemeyer, até porque esse era o ponto de encontro com o fotógrafo.
Fiz alguns sketches antes dele chegar:
Depois fiz uma aquarela, fotografada passo-a-passo:

Foi muito legal! Tive lá meus momentos de insegurança, mas no geral deu tudo certo.

E é  verdade que a alegria de ver o Painel da Avenida Paulista na sala de estar do Alexandre, de Salvador, não teve preço! Mas eu me lembro quanto cobrei...
A página do jornal foi escaneada pela Juliana Russo - obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário