21 fevereiro 2010

Painel da Avenida Paulista

Boa notícia!
Um casal de Salvador me procurou a respeito dos meus desenhos da Avenida Paulista. A idéia deles era imprimir um grande painel e colocar na sala de estar, ocupando o espaço de uma moldura existente na parede, com 1,64 x 1,36m.
Ambos se conheceram em São Paulo e dividem um carinho especial pela cidade e principalmente pela Avenida Paulista. Ela morava na Vila Mariana e ele na Rebouças.
Felizmente a idéia foi pra frente – escaniei as imagens em 800 dpis e enviei para eles via e-mail.
Fiquei feliz com o resultado e por saber que este desenho, que foi feito com muita energia e empolgação, servirá para eles relembrarem da cidade.
São Paulo pode ser cruel muitas vezes, mas com certeza deixa lembranças e marcas profundas em que vive, ou viveu por aqui.
Eu mesmo passei a encarar a cidade com outros olhos desde que comecei a fazer desenhos por ai. Acho tudo mais bonito, mais interessante. Muitas possibilidades de desenhos, e muitas histórias como essa, pela frente.


Essa é a foto da sala de estar deles. Valeu alex.

E, só pra fechar: Uhuuu!

6 comentários:

  1. Oi Eduardo, teus trabalhos são lindos ! Parabéns ! Cada vez que vejo um novo fico mais animada em continuar com meus estudos - que estão beeeeem no comecinho.
    []s, Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    Obrigado pelo comentário! Com um elogio desse tb fico mais motivado a seguir adiante.
    Abs
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, vc deve ter ficado lisonjeado! Ficou mesmo lindo! Seria difícil escolher um para adesivar, mas acho que eu escolheria o do museu do ipiranga me lembra qd eu era criança e passeava lá com a minha mãe e comia algodão doce.

    ResponderExcluir
  4. É Amanda, eu fiquei muito feliz mesmo...foi super legal ter esse retorno.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eduardo, estou fazendo uma matéria sobre o site Urban Sketchers para a revista RED Report e vi que vc é colaborador. Gostaria de te fazer algumas perguntas. Me passa o seu tel e email? O meu email é thiagostb@gmail.com
    Obrigado, Thiago Stivaletti

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu! Que bacana, ficou ótimo lá na sala e tenho certeza vai gerar muitos elogios - mesmo que não cheguem aos seus ouvidos.

    ResponderExcluir